terça-feira, 23 de junho de 2015

Minha Caixa de Correio do Mês de Junho.

Olá Sociedade!
 
Vou mostrar pra vocês e falar um pouco dos livros que ganhei esse mês, e logo logo sairá a resenha deles :D






1. Livro das Princesas

  O 1° é "O Livro das Princesas", é um livro que tem 4 histórias diferente e cada história é de uma escritora (Meg Cabot, Paula Pimenta, Lauren Kate e Patricia Barboza). Os nomes das histórias são: A Modelo e o Monstro; Princesa Pop; Eclipse do Unicórnio; Do Alto da Torre.

 Eu ainda não peguei pra ler, mais parece ser um livro bem legal.



2. Livro dos Vilões


  O 2° livro é "O Livro dos Vilões", que como o nome já diz, fala sobre os vilões, e assim como "O Livro das Princesas" é também um livro com 4 histórias, onde cada história foi feita por uma escritora ou um escritor (Cecily von Ziegezar, Carina Rissi, Diana Peterfreund e Fabio Yabu). Os nomes das histórias são: #STEPSISTERS SOBRE SAPATOS E SELFIES; Menina Veneno; Quanto mais Afiado o Espinho; A Menina e o Lobo.

  Eu também não li esse livro ainda, mas assim como o outro, parece ser bem legal.



3. Cinderela Pop

O 3° Livro é "Cinderela Pop", que fala de uma garota chamada Cíntia, uma princesa dos dias atuais. 

 Este eu estou lendo e logo mais postarei aqui a resenha dessa história, que até o momento está muito empolgante, pois não é aquele clichê que eu imaginava, é muito melhor!







   Bom pessoal, essa é a minha caixa de correio do mês de Junho.

     Vou deixar uma DICA de onde vocês podem comprar esses livros com preços acessíveis, caso vocês se interessem.


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário