terça-feira, 4 de agosto de 2015

Minha caixa de correio do mês de Julho!

Boa tarde pessoal!!


  Aqui esta a minha caixa de correio do mês de Julho!


O 1º foi "A Culpa é das Estrelas" eu já tinha lido este livro CLARO, mais eu não tinha ele ainda por que eu peguei emprestado da minha cunhada pra ler. 

O 2º é a trilogia "HALO" eu ouvi falar muito bem dessa trilogia então eu acabei ganhando do meu namorado () .

O 3º "A Rainha Vermelha" não veio pelo correio eu comprei direto na Saraiva, mais é um ótimo livro e que em breve vai ter resenha aqui no blog.

O 4º livro "Anexo" não foi muitooo esperado chego do nada na minha casa, e eu adorei por que eu queria muito esse livro.


 Também chego alguns marca paginas  de editora pra mim que eu adorei.





Nenhum comentário:

Postar um comentário